Diário da Seleção

Geeeeente, estou maravilhada com uma notícia que saiu essa semana! *-*

Como todos puderam perceber, eu sou totalmente VICIADA na série "A Seleção" da Kiera Cass e a Editora Seguinte leu meus pensamentos e criou o livro "Diário da Seleção" baseado na série. 

Não encontrei a data de lançamento prevista (Se alguém souber me avise!!), mas essa semana eles divulgaram a capa - QUE É LINDA! \o/


Neste livro todas as princesas de plantão poderão fazer parte do mundo de America e Maxon.

Ele será composto por 365 atividades (Uma atividade por dia) - Nós teremos que nos apresentar, fazer desenhos, listas, contar o que faríamos se fossemos princesas e muito mais!

Eu acredito que será bem parecido com os livros "Destrua este diário", "Termine este Livro" e "Uma página de cada vez", que estão fazendo MUITO sucesso pelo estilo inovador e participativo, atraindo os leitores. 

Estou louca para conferir!!!

1 comentários:

Lorena,  8 de outubro de 2014 às 14:00  

Ai que capa linda, eu amo a série também, estou ansiosa para os próximos livros!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital