Pó de Lua - Clarice Freire (Sessão de Autógrafos)

Oi pessoal!

Hoje, dia das crianças, eu recebi um presente muito bom!! (Sim, serei uma eterna criança! \o/) Rsrsrs

A turnê de "Pó de Lua" deu uma passadinha pela Livraria Saraiva do Shopping Galleria em Campinas e a autora Clarice Freire autografou nossos exemplares e esbanjou sorrisos e simpatia por lá.
Foi MUITO gostoso! A sessão de autógrafos começou pontualmente as 16 hrs, não precisou de senha e a fila foi super organizada! E ainda ficamos comendo salgadinhos e refrigerantes/sucos, que estavam sendo servidos por conta do evento. Desta forma, esperar não foi nada cansativo, alias, tudo foi bem rápido!!

Eu era a primeira da fila (Detalhe - Rsrs) e nem cheguei muito cedo. Fiquei dando uma volta pelo Shopping para conhecer, comprei algumas coisinhas e só então fui para a Saraiva!
O que dizer sobre a Clarice?
Ela é um doce! Simpática, sorridente, conversou muito comigo e ainda me fez uma dedicatória linda!!

Peguei alguns marcadores e panfletos do Livro (Quem quiser, eu tenho para troca!), além de ter conseguido um Marcador de Metal que é um MIMO!
Resumindo, fiquei FELIZ DA VIDA! Parecendo criança mesmo!

Obrigada por tudo Clarice Freire, Livraria Saraiva e Intrínseca! Foi demais!!

3 comentários:

Lorena,  13 de outubro de 2014 às 10:52  

Que lindo, queria muito conhecer ela também, tudo muito fofo!

Unknown 13 de outubro de 2014 às 22:43  

Oi Mariana!!
Adorei conhecê-la e amei seu blog, além de ser muito lindo é muito instrutivo! Parabéns!!!
Ah! Como faço para pegar as fotos oficiais?
Muito obrigada!!
Super beijo, Ana!

Unknown 14 de outubro de 2014 às 00:29  

Oi Ana!!!!
Que bom que você entrou no blog e que gostou! Fico muito feliz, obrigada pelo carinho!

As fotos oficiais estão no link ai embaixo!

http://www.saraivaconteudo.com.br/Fotos/Post/60197

Beijoos!!!!
PS: Também adorei te conhecer!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital