Marcando Trocas #4

As troquinhas desta semana BOMBARAM! Rsrs

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos pelo carinho das cartinhas e pelos marcadores/ Bottons. Tudo chegou lindo e impecável! *-* Obrigaaada!!

 (Troquinha PERFEITA! *-* Diário de Vampiro, Tempest, A Culpa é das Estrelas, Doador de Memórias... Nossa!)
 (Um mimo este marcador de "Ever After High")
 (Olhem os marcadores feitos pela Lorena!! Que capricho!! EU AMEI)
 (Não vou nem comentar, troca mais que MUITO PERFEITA!)
 (Uma Canção para JACK! *-*)
 (GENTE, Olha que perfeito esse papel de carta da Erika!!Fiquei apaixonada!)
 (Estava LOUCA atrás do marcador de "Iniciada"! *-*)
(Olhem que fofura este Marcador de coração!! - E os dois marcadores de "Enviada" estão autografados!)
(Bottons Lindos do Magisterium! - Além de uma cartinha linda, ainda recebi um desenho super fofo do priminho da Lorelay! *-*)

(Bottons de "A Culpa é das Entrelas"!!!! Perfeitos!)
(Esses adesivos eu comprei do IG do Instagram @UmJovemLeitor, são lindos e super baratos, eu indico!)

AMEEEI TUDO PESSOAL!

E com isso eu consegui para troca os marcadores de "Mar de Monstros", "Convergente", "Enviada", "Meus 15 anos", "Doador de Memórias" e "Termine este Livro"! Quem quiser trocar, me mande email ou poste um comentário.

Beijos a todos!

3 comentários:

Lorena,  13 de outubro de 2014 às 10:11  

Tudo lindo *-----* que bom que gostou dos meus artesanais!

Unknown 13 de outubro de 2014 às 16:45  

ainn amei os marcadores, são lindos :D

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital