# COMPRINHAS INTERNACIONAIS

Alguém ai tem livros importados?... Seja pela qualidade do Livro, da capa, da escrita, ou porque lançou primeiro em outro país e nós não aguentamos esperar até lançar aqui no Brasil, enfim, muitos de nós acabamos aderindo aos livros importados uma vez na vida! Rsrs

Pois bem, foi a minha vez de comprar estes livrinhos que são MUITO mais bonitos que a versão brasileira e vim aqui mostrar para vocês! Rsrs

Estou falando de "The Ultimate box of Divergent", que contém os 4 volumes da série de Divergente, e que ainda veio com um poster LINDO! Eu comprei pela Amazon, paguei R$ 140,00 e achei que valeu totalmente!!
Poster:
A única coisa que eu fiquei chateada (E quem me acompanha pelo Instagram pode perceber meu descontentamento) foi que o Box veio muito mal embalado, totalmente solto dentro da caixa e isso fez com que ele chegasse meio amassado nas pontas do box e dos livros. Mas agora já passou o meu momento de frustração e estou podendo curtir meus novos bebês! Rsrs

Lindos não é? *-*

Além deste, eu ganhei de natal adiantado da minha mãe e do meu namorado o livro "The Iron Trial", primeiro volume da série "Magisterium" da Cassandra Clare e da Holly Black.

Eu preferi comprar a versão estrangeira por dois motivos: Primeiro que a capa é dura e eu AMO livros assim (Aqui no Brasil é dificílimo sair alguma edição que seja de capa dura!) e Segundo porque ele está AUTOGRAFADO PELAS DUAS AUTORAS!!!! *-*
Eu comprei pelo E-Bay e pagamos no total R$180,00. Não achei caro, levando em consideração que tem o autógrafo da Holly e da Cassandra!

Ele chegou PERFEITO, IMPECÁVEL, SUPER BEM EMBALADO!

Mas eu tive uma grande dor de cabeça para tirar ele dos correios, porque ele foi barrado na alfândega, mesmo havendo uma legislação específica que diga claramente que não se pode tributar livros e periódicos que venham de outros países.

Enfim, para retirar o livro de lá, eu tive que pagar uma taxa de R$85,00 e agora terei que mandar uma carta para a Receita Federal de próprio punho, expondo a situação, mencionando esta legislação e solicitando a restituição deste valor pago! (É MOLE? - O Brasil está incentivando bastante a educação no país! Aff...)

Mas fora estes contratempos, eu indico muito o site do E-bay, nunca tive problemas com ele e as minhas compras sempre chegam em ordem. Já o Amazon, fiquei decepcionada com a entrega e talvez ele não seja ruim para se comprar um livro, mas quando tem vários juntos, aí é um problema.

Se alguém estiver com dificuldades ou dúvidas sobre as comprinhas no exterior, postem um comentário que eu ajudo!

Fica a dica,
Beijos.

3 comentários:

Unknown 13 de outubro de 2014 às 16:55  

que inveja (boa é claro) são lindos :D

Marcus Oliveira 17 de outubro de 2014 às 06:20  

Comprei o box de Divergente (igual o seu) no Submarino, e veio em perfeito estado. Ele é lindo né?

Unknown 17 de outubro de 2014 às 12:52  

Oi Marcus! Serioo?? O Submarino arrasa mesmo...Eu nem pensei em procurar nele, achei que não iria ter!! Mas tudo bem, aprendi minha lição agora! Rsrs
E o box é lindo sim! *-* eu ameei de paixão, não vejo a hora de ler!
Beijos

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital