Instrumentos Mortais - SERIADO?

Novidade quentíssima pessoal!

Foi anunciado hoje pela Constantin Film que a Série de Livros "Os Instrumentos Mortais" da Cassandra Clare vai virar seriado e não darão sequência ao filme "Cidade de Ossos".
A produtora do Filme, que possui o controle e direito sobre a série da Cassandra Clare diz que eles não estão abandonando a franquia, mas que mudaram de ideia após o lançamento do primeiro filme que não superou as expectativas.
Segundo Martin Moszkowicz da Constantin Film, há muito mais no livro do que foi mostrado no filme e por conta disso eles querem recomeçar como um seriado de TV, explorando melhor o mundo criado pela Cassandra.

Será uma boa ideia? Eu particularmente não gostei do filme "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos" e ter essa oportunidade de recomeçar é bom. Uma série de TV agrega muito mais detalhes e com isso eles tem tempo para contar a história. Mas espero que eles melhorem os efeitos também, porque eu não gostei dos do filme.

Agora, só nos resta esperar para conferir!

Quem tiver interesse, abaixo está o link com a reportagem completa:
http://www.hollywoodreporter.com/news/mipcom-mortal-instruments-return-as-740204

3 comentários:

Tainá Calvi 13 de outubro de 2014 16:37  

OMG não acredito, ainda bem, já tava desistindo de um possível sequência

Marcus Oliveira 17 de outubro de 2014 06:17  

Nunca assisti o filme, nem li o livro, mas tenho interesse. É bom igual dizem ou não?

Mariana Hernandez 17 de outubro de 2014 13:03  

Entããão Marcus...os livros são MUITO bons!! Eu recomendo totalmente!!
Agora, quanto ao filme... Eu particularmente não gostei! Rsrs Os efeitos podiam ser bem melhores e a história, melhor abordada!
o filme não fez sucesso e agora eles querem concertar a caca fazendo a série..com mais detalhes e tal! Vamos esperar para ver se vai ser boa, mas pelo que falaram o elenco também vai mudar devido a disponibilidade de horário (Muitos não tem tempo para dedicar a uma série).

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital