Marcando Trocas #3

Oi blogueiros,

Estou fazendo MUITAS troquinhas de Marcadores, livretos e bottons pelo Instagram (@Mhfiori) e este foi o resultado das trocas que chegaram na última semana!!!
Sim, o correio me deixou feliz da vida, vamos conferir?

AMEEEEI tudo e gostaria de agradecer pelo carinho nas cartinhas e no cuidado com os marcadores, todos chegaram impecáveis!

Quem tiver interesse em trocar, me procure no Instagram (@Mhfiori) ou me manda email (mhfiori@hotmail.com).
Abaixo estão meus itens para troca. (Obs.: Devido as últimas trocas, alguns marcadores acabaram, mas entrem em contato que eu verifico). 

E ai, vamos trocar??

3 comentários:

Unknown 29 de setembro de 2014 às 20:13  

OMG você tem muitos marcadores lindos :D

Unknown 1 de outubro de 2014 às 07:32  

Oi Fabíola!!! Tenho só um da gravata, o 50 tons mais escuros acabou!!
Beijos

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital