COMPRINHAS #5

Olá leitores,
Há duas semanas eu comprei na Saraiva o livro Despertar - Série Watersong da Amanda Hocking. A capa dele é linda, cheia de brilho e eu estava pipocando para comprá-lo desde a Bienal! 
O preço estava normal (R$ 29,90) aliás, até um pouco mais caro que o Submarino, mas em compensação ele vinha com uma toalha linda com a capa do livro de brinde.
Infelizmente fiquei meio decepcionada quando o livro chegou sem a toalha, mas quando entrei no site e fiz a reclamação, os atendentes foram super atenciosos e me enviaram a toalha com rapidez ( Levando em consideração que o correio estava em greve).

Em breve farei as devidas atualizações neste post e colocarei as fotos do livro e da toalha!

Para quem tiver interesse, a Saraiva ainda está disponibilizando o brinde para quem compra o livro:

Fica a dica.
Beijos.

3 comentários:

Kelly Siqueira 17 de novembro de 2012 às 21:10  

Ahh, uma pena é que a toalha não está mais disponível! rs Eu também estou louca com esse livro, mas tenho tantos pra ler aqui na filinha de espera que me recuso a comprar qualquer um por agora.. se a toalha tivesse disponível, quem sabe.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas hein, menina Mariana ^^ vi seu link no blog da querida Cibele e vim conferir! =]

Adoreei aqui!! Tudo muito organizado, lindão!
Já estou te seguindo, ok?

beijos,beijos

Novidades num Clique 15 de dezembro de 2012 às 21:38  

Encontrei agora o teu Blog e fiquei apaixonada. Este Blog é totalmente eu, muitos parabéns :)
Segui!
Beijinho, Gémeas.

www.passeandoentrelivros.blospot.com

Anônimo,  18 de outubro de 2014 às 21:59  

Adoro livros e filmes eles muitos legais e agora eu achei este blog fantástico , meus parabéns querida, beijos.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital