Chega Logo - Novembro!

Quem está ansioso para a estréia de " Amanhecer - Parte 2" ou "Amanhecer - O final"??
Eu estou! \o/  E dia 16 de novembro estarei lá no cinema para conferir.

Pelo que tudo indica, o filme vai ser fiel ao livro, bem como Amanhecer - Parte 1. Mas um comentário de kristen Stewart deixou os fãs um tanto curiosos quando disse que o final será diferente do livro. Agora nos resta esperar, sem roer as unhas ( Se possível), para ver o que vai acontecer.
Vários posters foram divulgados ( E como vocês podem perceber logo abaixo, várias figuras novas estão por apaerecer), e o trailer completo está de arrepiar. O filme promeeeete!!!!
Posters:
 
 
 

TRAILER COMPLETO:


2 comentários:

Novidades num Clique 15 de dezembro de 2012 às 21:43  

Eu AMEI AMEI AMEI este filme!
Eu li o livro antes do filme e eu estava completamente WOW, quando vejo o Carlisle e o Jasper mortos eu só pensava: "meu deus, como podem alterar tanto o filme em relação ao livro?!"
Foi uma grande surpresa, nunca pensei gostar tanto, superou imenso as minhas expectativas!
Beijinhos, Gémeas

www.passeandoentrelivros.blogspot.com

Anônimo,  18 de outubro de 2014 às 22:15  

Eu li o livro e ele e ótimo eu adorei muito , o filme parece bom mas eu nao tive a chance de assistir o filme.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital