"Lá e de volta outra vez"

Olá blogueiros e blogueiras,

Sim, eu sei o que devem estar se perguntando: “O blog ficou parado por DOIS ANOS e agora você quer voltar, sua louca?” – E eu respondo: “SIIIIIIIIM! Quero voltar e com força total!”.
Mas antes de começarmos, vocês merecem algumas explicações básicas:

- Porque eu deixei o blog parado por tanto tempo? – Infelizmente eu não consegui conciliar Trabalho x Faculdade x Namorado x Blog e tive que escolher deixar o blog, com muita dor no coração, porque eu adoro escrever aqui, ainda que poucas pessoas vejam. E além de tudo, escrevo para mim também!

- O que mudou neste tempo? – Bom, agora vou entrar no ultimo semestre da faculdade (Finalmente! \o/), acabei de trocar de emprego, completei 20 anos e estou me sentindo muito bem e com mais tempo para voltar a escrever aqui.

- O que não mudou? – Não mudei de namorado (Rsrs), já estamos juntos a 4 anos e 7 meses e será ele que me ajudará a bolar novidades para o blog e também escreverá alguns Posts.

- O que me motivou? – Ver uma reportagem na internet que fala sobre o blog “Adoradores de livros e filmes” e diz que ele está em 441.428º no ranking brasileiro (UHUUUUL, VITÓRIA!). Acreditem, não parece muita coisa, mas fiquei feliz porque apesar de dois anos terem se passado, o blog continuou na ativa e sendo visto!

- O que terá de novo? – Bom, primeiramente quero retomar as colunas que eu já escrevia, e em breve fazer algumas novas (Ainda está em projeto, mas minha cabeça está pipocando).

Bom, o que eu queria dizer e explicar a todos está ai! Então fiquem por dentro, curtam a página, comentem e nos ajudem a manter o blog com vida!

Conto com vocês.


TÍTULO: "Lá e de volta outra vez": Em homenagem ao livro "O Hobbit" de J. R. R. TOLKIEN. (Observação do namorado! Rs)


Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital