MARCANDO SONHOS #1

Olá blogueiros,
Hoje venho mostrar todos os marca-páginas que consegui neste mês. 
A livraria que mais tenho contato é a Conhecer, pois passo lá todos os dias na volta do trabalho. Mas também peguei alguns da Leitura e da Saraiva.


Tenho vários repetidos, então quem tiver interesse em trocar, é só mandar um e-mail para mim: mhfiori@hotmail.com


Vamos começar pelos da Livraria Leitura:
Eu me apaixonei pelos Marca-Páginas de "O Herói Perdido" e o "Resgate do Tigre", tenho ambos para troca e "Crescendo" também.
Saraiva
           ( Achei muito fofo os de "Sonho de Eva" e "O Melhor de Mim!")
E finalmente, Conhecer:
( Desses tenho praticamente todos repetidos, e os que mais gosto são: "Radiante"; "Gatos Guerreiros"; "A Última Carta de Amor" e um com as obras de Shakespeare.)


Ah, e para fechar com chave de ouro... Venho trazer uma super novidade: Em breve o blog terá seu próprio Marca-Página que será disponibilizado na livraria Cultura e para quem quiser aqui no blog!
Espero que tenham gostado!
Beijos.

2 comentários:

Marcos Vinícius 23 de julho de 2012 às 20:27  

Tem promoção nova no blog

Gostaria de trocar:

- O heroi perdido
- Crescendo
- Radiante

Entre no meu blog e veja quais tenho para troca:

http://mundodosmngas.blogspot.com.br/p/trocas.html

Unknown 26 de julho de 2012 às 17:54  

Olá Marcos,
Vi a promoção do seu blog e amei, vou participar!
Ah, e fique de olho, pois meu blog logo terá sua primeira promoção!

E eu vou adorar fazer uma troca com você! Estarei te mandando e-mail ainda hoje.

Beijinhos e obrigada pelo comentário.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital