COMPRINHAS #2

Olá, 
Como havia dito no post anterior das comprinhas, o submarino estava com preços maravilhosos, e eu aproveitei para gastar mais um pouco. Dessa vez peguei uma oferta que tinha Fallen, Tormenta e Paixão da Lauren Kate por R$ 29,90. (Siiim, acreditem se quiser, paguei os três pelo preço de um!)
Preciso dizer que eu amei as capas, pois elas são foscas e além disso os títulos são em alto-relevo. 
FALLEN - Lauren Kate.
TORMENTA - Lauren Kate.
PAIXÃO - Lauren Kate.

Bom, essa semana o Submarino está com mais uma promoção, dessa vez, você leva quatro livros e paga dois, e o frete para o sul e sudeste é grátis! Me segurei muito para não comprar Strange Angels, Para sempre, Lua azul e Estrela da noite. Os quatro livros iriam ficar menos de 55 reais, mas esse mês não posso mais gastar( Infelizmente).

Bom, é isso. Aproveitem as ofertas e gastem por mim! Ha ha
Fica a dica,
Beijos.

2 comentários:

Cibele de Carvalho 2 de agosto de 2012 às 21:05  

Oi Mariana

Ahá! Tenho que dizer, eu tambem comprei no submarino. Comprei os 3 por R$20,00 e frete grátis...fiquei bege. E já comprei Apaixonados, mas esse foi na Saraiva. Eu já estou lendo o Tormenta, e estou completamente apaixonada pela série. Parabéns pela aquisição!

Estou seguindo seu blog. Amei ele.

http://omarcapaginas.com.br

Unknown 5 de agosto de 2012 às 17:32  

Olá Cibele! Como está?

O submarino tem promoções maravilhosas mesmo! Você foi mais sortuda ainda e pegou os três por 20 reais!*O* Barato demais né? Muuuito bom!

Obrigada pela visitinha e por seguir o blog, também estou seguindo seu e estou ansiosa por nossa troca de maraca-páginas!:D

Beijos.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital