CHEGA LOGO - OUTUBRO!

Olá adoradores,
Venho estrear mais uma sessão no blog chamada de "Chega logo". Nela irei postar os lançamentos mais aguardados do ano, tanto de livros, quanto de filmes e séries.
Hoje darei destaque para uma série, The Vampire Diaries que eu amoooo de paixão que tem a quarta temporada prevista para o fim de outubro nos Estados Unidos pela CW.
A terceira temporada sairá em DVD dia 28 de agosto nos EUA. No Brasil ainda não tem uma data definida, mas assim que divulgarem, volto a falar disso. A foto do BOX contendo a temporada completa ( 22 Episódios divididos em 5 DVDs) já foi divulgada:
( Minha próxima aquisição!)
Vamos começar fazendo tópicos com as informações relevantes dos últimos episódios da terceira temporada:
- Alarick vira um vampiro matador de vampiros( O único que pode matar Os Originais.) - Estranho não é?
Para piorar, ele estava ligado a Elena, ou seja, se ela morresse ele também morreria.
A partir disso, Os Originais vão em busca de Elena para matá-la.
- Com a morte de Finn( Original), todos são surpreendidos ao descobrir que os vampiros gerados por sua linhagem acabaram mortos. 
Percebendo isso, Damon, Stefan e Caroline, começam a proteger Klaus, que provavelmente era detentor da linhagem dos três.
( Tyler, não tinha dúvidas que fazia parte da linhagem de Klaus, já que foi gerado diretamente por ele! Virando o primeiro Híbrido da história.)
- Matt dopa Elena e foge com ela para protegê-la.
- Damon esconde Klaus em um depósito, mas Alarick o encontra.
- Elena finalmente tem que decidir entre Stefan e Damon.
Mas no caminho de volta para um deles, Matt e ela acabam sofrendo um acidente.

Não vou contar o desfecho para não perder a graça( Apesar de todo mundo já saber). Por mim eu contaria tudinho, mas estou me controlando! Ha ha


Sinopse do último episódio (22 x 3): Determinado em proteger sua irmã, Jeremy toma uma decisão que irá mudar tudo. Na dura realidade da situação presente, Elena deseja tempos mais simples quando seus pais, Grayson e Miranda, e tia Jenna ainda estavam vivos e sua maior preocupação era seu relacionamento com Matt. Stefan e Damon deixam Mystic Falls juntos em uma missão, mas logo se separam quando Elena precisa de um deles. Caroline e Tyler são forçados a tomar uma decisão que irá mudar suas vidas. Finalmente, Bonnie faz um acordo secreto que tem consequências devastadoras.
( Esse é um pequeno vídeo, para deixar quem ainda não assistiu babando e morrendo de curiosidade!)

Mas o que todos estão aguardando ansiosamente é a quarta temporada, que promete mudanças drásticas no rumo da história. 
Apesar de não terem divulgado muitas informações ainda, algumas coisinhas andaram vazando!
Nessa temporada o foco será a luta de Elena e sua aceitação, passando por toda a transformação de maneira detalhada. Provavelmente terá cenas mais fortes também.
Agora, fiquemos pensando...se o que diferenciava Elena de Katherine era sua humanidade, e o que tornava a série movimentada era Stefan e Damon tentando protegê-la e tal, o que farão para a história continuar? Já que a série está programada para ter até uma sexta temporada?
Estou ansiosa por novas informações e para saber o rumo que a história vai tomar!
Ah, e por falar em Diários de Vampiro, estou louca por marca-páginas e bottons dos livros, então se alguém tiver, me manda e-mail que eu troco por minha alma tudo o que eu tiver. Ha ha
Fica a dica,
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital