LIVRO DE CABECEIRA #5

Oi pessoal,
Resolvi mudar a forma como faço as resenhas aqui no blog e acredito que vocês verão mais essa coluna aqui a partir de agora! Estarei explicando as várias razões para esta alteração ao longo deste post, antes da resenha de A Escolha da Kiera Cass.

Primeiramente, vocês não estão vendo muitas resenhas aqui e o motivo é que eu demoro horrores para fazer um post deste. Eu fico tão empolgada quando termino um livro, que ao passar isso para vocês, acabo transcrevendo quase o livro todo! E isso não é legal, pois eu dou muitos spoilers para quem ainda não leu, e não deixo a pessoa com aquele gostinho de quero mais. Sem contar, que muitas vezes eu até acabo perdendo a vontade de escrever, só de pensar no trabalho que dá. Rsrs

Então, para continuar a escrever sobre os livros que eu tanto gosto - sem cansar muito - minhas resenhas serão mais "superficiais" (Não sei se é a palavra certa, mas não encontrei nenhuma melhor!). Não contarei nada tão importante e tão detalhado a ponto de estragar o final do livro, mas também não será tão simples quanto dizer "Eu gostei porque é um romance muito legal"! Rsrs

Acredito que vocês estejam me entendendo né?

Essa será minha primeira resenha neste estilo e eu resolvi escrever sobre este livro agora (Apesar de já ter lido ele a um bom tempo) para poder fazer a resenha de A Herdeira também, que é a continuação.

Espero que gostem e quero que deixem suas criticas e sugestões nos comentários!
Vocês já sabem como sou apaixonada pelo mundo criado pela Kiera Cass e em A Escolha, terceiro livro da série A Seleção, America finalmente terá que escolher entre Maxon e Aspen. *-*
Amo o booktrailer do livro, já viram?
Eu acredito que vários acontecimentos ao longo deste ultimo livro foram decisivos para a escolha de America. E posso afirmar que são coisas surpreendentes e inesperadas, que vão deixá-los de boca aberta. Rsrs

Também vemos um pouco do ponto de vista de Maxon com relação aos seus sentimentos e a America. Fiquei muito feliz com as cartas que ele escreve durante os dias que ela fica fora do castelo devido a uma noticia relacionada a sua família. Achei que isso a fez ter certeza sobre os sentimentos dele e de onde seu coração estava.

Outra coisa que me chamou atenção é que tudo acontece muito rápido!!!!! No começo ainda temos aqueles momentos Maxon e Aspen que tanto gostamos, mas do meio até o final eu fiquei com aquela impressão de que jogaram várias coisas lá, para chegar ao felizes para sempre e finalizar logo a série. Ai eu lia um pedaço, parava, respirava, voltava, lia algumas partes outra vez e só então continuava.

Ah, também achei que baixou um Call of Duty na Kiera em alguns momentos do livro! Rsrs ...Fiquei chocada com a forma como alguns personagens se despedem da história e eu fiquei tipo: OI? COMO É? REBOBINA AÍ PRODUÇÃO! É SÉRIO ISSO?

E o final...Bom, como toda fã da série, eu não queria que acabasse NUNCA! Mas fiquei muito feliz com o resultado! Com aquele gostinho de quero mais, para saber o que acontece com os personagens!
E agora com a sequência A Herdeira lançada, poderemos reencontrá-los e saber o que aconteceu depois de tantos anos, mesmo que em um papel secundário.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital