Evento "Redimida" - House of Night

Ainda falando sobre eventos...
Sábado passado eu fui no evento de lançamento do livro "Redimida" - Ultimo volume da série House of Night! *-*
Eu fui a primeira a chegar e por um bom tempo achei que ninguém mais apareceria e que eu ganharia aquele box lindo com todos os volumes da série, sem nem mesmo precisar de sorteio! (Só assim para eu ganhar alguma coisa né gente!) Rsrs... Mas claro que este pensamento logo foi afastado quando me deparei com umas 30 pessoas chegando, todas de uma vez!
(Eu e meu namorado, esperando o evento começar! - Foto retirada da Página House of Night Brasil)
(As fotos ficaram ruins, mas está valendo!)
O evento aconteceu na FNAC em SP e foi organizado pela Editora Novo Século, juntamente com a página do House of Night Brasil (https://www.facebook.com/TheHouseOfNightBrasil).
Foi muito legal e tivemos a presença da tradutora do ultimo livro e de dois integrantes da equipe de marketing da Novo Século para o bate papo. Eu acabei recebendo alguns SPOILERS, mas isso só me deixou mais ansiosa para terminar logo a série! Rsrs
(Foto retirada da página House of Night Brasil)
No fim do evento, tiveram vários sorteios e ADIVINHEM??? Não ganhei nada outra vez! Rsrs
Além da série completa com os 12 livros da série que eu já havia mencionado, ainda sortearam mais 5 volumes de "Redimida".
Mas pelo menos eu consegui MUUUITOS marcadores e tatuagens! *-* AMEI!
Quem tiver interesse em trocar, é só mandar email (mhfiori@hotmail.com).

3 comentários:

Unknown 8 de maio de 2015 às 21:57  

Nao consigo acreditar que ja fazem 5 anos que leio essa serie :O

Thiago Marques 20 de maio de 2017 às 14:25  

Olá! Sou o administrador e criador da House of Night Brasil que você menciona aqui no seu blog <3 Adorei a postagem, você poderia atualizar o link da página por favor? Agora é esse: https://www.facebook.com/houseofnightbrasiloficial

Anônimo,  16 de junho de 2019 às 22:34  

Olá. Você não tem interesse em vender o seu Redimida pra mim? Não consigo achar a versão com a capa dourada.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital