Novos Contos de "A Seleção" são anunciados!

Olá pessoal,
Ainda estou meio acabada e cheia de dores por conta da Bienal do Livro de ontem e por isso eu não tive tempo de tirar as fotos e fazer um post decente sobre isso (Fiquei deitada o dia inteiro recuperando o folego!Rs), mas esta semana eu postarei e tenho MUITAS coisas para contar, então fiquem ligados!

Enfim, como eu não consegui postar sobre a Bienal, vim trazer uma noticia quentíssima, que foi anunciada no começo deste mês: DOIS novos contos de "A Seleção" serão lançados para a nossa alegria! \o/ UHUUUUL!

A Kiera fez o anúncio e postou um vídeo nas suas redes sociais para contar a novidade!
(Ela é demais, não é? Chega a ficar tão empolgada quanto nós. Rs)

Um dos contos será "The Queen" e mostrará a história de uma mulher que não conhecíamos muito até então, mas que já adorávamos: Amberly, mãe de Maxon, mesmo antes de se tornar rainha.

Sinopse:

"Antes da história de America Singer começar, outra garota veio ao palácio competir pela mão de um outro príncipe…
Não perca este novo conto do cativante mundo da série de A Seleção, de Kiera Cass. A história deste prequel acontece antes dos eventos do primeiro livro e é contada pelo ponto de vista da mãe do Príncipe Maxon, Amberly. Descubra uma nova Seleção com essa visão de dentro, como os pais de Maxon se conheceram e como uma garota normal chamada Amberly se tornou uma rainha amada."


E o segundo conto será "The Favorite" tendo o ponto de vista de Marlee, irmã mais nova de America.  
Juntos, estes dois contos formarão o livro "The Selection Stories 2 – The Queen & The Favorite" que tem estréia prevista para dezembro.

E como se isso não bastasse para deixar os fãs histéricos, ela ainda anunciou "The Heir" - "O Herdeiro", quarto livro da série que não terá mais America como protagonista!! 
Ele só será lançado em Maio de 2015 e não divulgaram nada além disso por enquanto. Então teremos que aguardar mais novidades vindas da super fofa da Kiera ( E que não demore muito, pois agora estou morrendo de curiosidade!Rs).

Ficaram ansiosos como eu?

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital