Mimos - A Culpa é das Estrelas.

Olá blogueiros!

Hoje venho trazer uma novidade no blog: A Sessão Mimos.

E para começar, nada melhor do que escolher um super sucesso que acabou de sair nos cinemas. Sim, escolhi falar de "A Culpa é das Estrelas" pois fiquei impressionada com a diversidade de itens do livro e do filme que surgiram!

A nova capa do livro, com os personagens do filme.

Diversos modelos de blusas, com frases do livro e do filme e desenhos.

Canecas, uma mais linda que a outra! (QUERO TODAS!!)

Itens como pulseiras, anéis, colares, capas de celular e pasmem - M&Ms com a palavra "Okay". (Eu só não saberia dizer se eu comeria ou se eu guardaria! Rs)  

Almofadas...

E diveeeeersos Bottons.

Bom, eu estou LOUCA atrás daquela pulseira azul, com o livro e as nuvens escrito "Okay", mas elas estão esgotadas no site "http://www.elo7.com.br/"... 
Eu também gostei bastante do site "http://www.lilygeek.com.br/". Lá tem bottons, almofadas, acessórios, canecas - Eu indico!

Se alguém conhecer algum lugar legal para fazer compras destes itens, indique nos comentários.

Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital