Sessão de autógrafos - Cinderela Pop

Olá Pimentinhas,

Ontem foi a sessão de autógrafos do lançamento Cinderela Pop da autora Paula Pimenta, no Shopping Center Norte em São Paulo.

Fui acompanhada pelo meu namorado e lá encontramos a minha Best Carol do IG @Mylivropreferido. <3

Eu cheguei no Shopping às 10:30hrs e peguei a senha 221, sendo que foram distribuídas 350 no total!! 

Depois eu descobri que algumas meninas chegaram as 6 da manhã (Fiquei chocada...) e a partir disso uma fila foi se formando até o horário de abertura do shopping às 10hrs.

As 150 primeiras pessoas tiveram direito a um bate-papo rápido com a autora no auditório da megastore da Saraiva que começou às 16hrs. Eu não consegui entrar, mas fiquei olhando tudo pelo vidro do lado de fora! Rsrs

E depois de muita espera e horas andando pela livraria, eles finalmente chamaram a minha senha para entrar no auditório! Achei que depois disso seria rápido, mas estava completamente enganada!
... Já era umas 18hrs quando entrei e vi várias meninas sentadas nas arquibancadas. Ainda estavam chamando pela senha de número 130 para autografar com a Paula. Então, para passar o tempo eu comecei a ler o livro (que está ótimo, a propósito) e fiquei lá por mais duas horas e meia antes de conseguir chegar pertinho da Paula!
(Apesar da minha cara de acabada, eu adorei a foto! *-*)
Ela foi demais, autografou dois livros por pessoa e além do lançamento eu escolhi o Princesa Adormecida! Sempre sorridente... Me abraçou, falou que adorou meus bottons, conversamos sobre os livros e tiramos foto.
(Mais dois autógrafos para minha coleção! Uhuul! \o/)
E antes de sair, cada pessoa ganhava um marcador LINDO do Cinderela Pop! *-*
Ameeeei rever a Paula e agora estou ansiosa pelo lançamento de Minha vida fora de série - 3ª Temporada. Estarei lá para mais uma sessão de autógrafos, com certeza!

1 comentários:

Unknown 17 de abril de 2015 às 22:51  

OMG MUITO legal !!! que autografos lindos :D

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital