4ª Turnê da Intrínseca em SP - EU FUI!

Oi pessoal!
Ontem, dia 21 de março, aconteceu em SP a 4ª Turnê da Intrínseca no Shopping Iguatemi! \o/
O evento foi na Livraria Cultura e foram distribuídas 400 senhas. A livraria é GIGANTE, tem 4 andares (Pasmem!) e nós ficamos dispostos em uma arquibancada super legal.  
Essa foi a primeira turnê que participei e fui acompanhada pelo meu namorado, pela Carol do IG @mylivropreferido e por mais duas amigas da Carol (Que agora viraram minhas amigas também!)! <3
Contando um pouco sobre o evento, lá nos apresentaram os principais lançamentos de 2015 que a editora Intrínseca irá publicar. Entre eles podemos destacar:

 
No final, foram feitos vários sorteios de livros...Havia "Quase uma Rockstar", "Percy Jackson e os Deuses Gregos", "Objetos Cortantes", "Um mais Um", "Cachorros Submarinos"e ainda sortearam um aparelho para ler E-book!!!!!! (É claro que a pé frio aqui não ganhou nada né! Rsrs) 
Mas tudo bem, porque na saída todos ganharam um KIT lindo com bottons, marcadores, lápis, um caderninho com os lançamentos de 2015 e ainda um vale e-book. UM CAPRICHO!
(Cada lápis vem com a gíria de um dos 20 estados em que a turnê vai estar!) 

Depois da Turnê, resolvemos passar no Espaço da Intrínseca criado na FNAC Pinheiros! 
O lugar ficou lindo, com sofás confortáveis e várias almofadas com capas de livros (Queria todas para mim!).
Lá também tinha uma mesinha cheeeeeeeeeeia de mimos!! Marcadores, marcadores magnéticos, bottons, livretos... Resumindo, um PARAÍSO! 
E como se não estivesse bom demais, uma das funcionárias da FNAC ainda apareceu com uma ECOBAG da Intrínseca, com bloquinho da editora, lápis, botton, mais marcadores, e um carimbo do livro "Caixa de pássaros".
(Tinha até capa de celular!!!!)
(Marcadores Magnéticos!)
(Bottons! <3)
(ECOBAG linda com o nome dos autores!!!)

COMO NÃO AMAR A INTRÍNSECA?

No final do dia, o saldo foi esse:

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital