Mais uma conquista!

Que saudade de escrever aqui no blog... Mais de um mês sem postagens! :'(

Como resumir meu mês de novembro e meu sumiço do blog em uma palavra: TCC.

Não, isso seria muito pouco para descrever este mês que parecia não acabar nunca e ao mesmo tempo, passar tão rápido!


Foi um mês de ralar, mas ralar MESMO, indo dormir 3:30 da manhã para colocar a numeração de página do word de acordo com a formatação correta (E diga-se de passagem, não conseguimos arrumar! Rsrs), finais de semana inteiros para tentar corrigir e revisar o que aos nossos olhos passava reto, enfim... Minha cabeça já não raciocinava direito e eu parecia mesmo um Zumbi. Mal humorada, sem paciência e que onde encostava dormia! Alias, não precisava encostar em nada, até de pé eu dormia! Rsrs


Mas como tudo na vida, PASSOU! \o/

Entregamos o TCC impresso e dentro de uma semana, mais precisamente dia 04/12 as 20:15, estávamos apresentando para a banca, que foi composta por dois professores e o nosso orientador. Este aliás, que merece nossos sinceros agradecimentos, porque nos ajudou muito e foi fundamental para o nosso sucesso. Para vocês terem uma ideia, tiramos ele de casa em um sábado de manhã para nos ajudar! Rsrs

Depois de muito nervoso e de horas decorando o que teríamos que falar e esquecendo logo em seguida por conta do nervosismo (Ainda bem que levamos nossas colinhas!), tudo deu certo e quando finalmente acabamos o alivio foi, sem dúvida, imediato. 



( Helen, Eu, Érico e Jéssica)

Mesmo assim eu precisei de mais uma semana para me recuperar psicologicamente de tudo isso, colocar meu sono em dia e voltar a raciocinar um pouco melhor!


E hoje estou aqui, formada em logística pela faculdade FATEC Jundiaí, feliz da vida por mais uma conquista e só esperando ter dinheiro para comprar o berloque de capelo para minha pulseira Life da Vivara! *-* Rsrs


Obrigada a todos que estiveram junto de nós e que nos acompanharam nesta jornada! Foi muito bom ter apoio neste momento turbulento e não tenho dúvidas que foi isso que nos manteve firmes!


E claaaro, agora que eu acabei a faculdade, terei muito mais tempo para fazer as coisas que gosto! Ler, ver filmes e séries, escrever no blog, fazer trocas de marcadores,dormir,dormir, dormir! AI AI, nem acredito que este dia finalmente chegou! QUE ALIVIO!


E para comemorar, coloquei o clipe de uma música que eu adoro e que me faz querer dançar sempre.


SHAKE IT OFF, SHAKE IT OFF...


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital